Update de maio no X1 traz melhorias em mensagens, lista de amigos e mais

1 min de leitura
Imagem de: Update de maio no X1 traz melhorias em mensagens, lista de amigos e mais

A atualização de maio do Xbox One começou a ser disponibilizada pela Microsoft. Seguindo a tradição, a empresa ofereceu antecipadamente as mudanças a insiders da plataforma e a partir do feedback deles aplicou as modificações a todos. O novo update melhora a experiência em mensagens, lista de amigos e "Meus Jogos e Apps".

A lista de amigos agora mostra em qual dispositivo seus companheiros estão jogando (Windows 10, Xbox One ou mobile) com ícones específicos para ilustrar.

rdgrgfd

As mensagens, por sua vez, têm "Solicitações", recurso que permite organizar melhor as notificações que vêm de seus amigos e aquelas que surgem de usuários que não estão na sua lista. Os recados ficam em caixas separadas divididas por abas.

gfgf

Já em "Meus Jogos e Apps", a busca por conteúdo foi otimizada: artigos como a, o, um e uma não serão mais usados para mostrar títulos ao escolher o método de visualização A-Z. The Witcher, por exemplo, será encontrado mais facilmente pela letra W, e não pela T. A ideia é que as letras e palavras-chave façam mais sentido para a busca em questão.

Curtiu as mudanças? Conte aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.