GameStop pergunta sobre remake de Dino Crisis, apaga tweet e faz mistério

1 min de leitura
Imagem de: GameStop pergunta sobre remake de Dino Crisis, apaga tweet e faz mistério

Recentemente, a conta oficial da GameStop, loja de jogos americana, fez algumas ações bem esquisitas: ela perguntou aos fãs se eles gostariam de ver um remake de Dino Crisis na E3 2019, apagou o tweet e desde então vem respondendo os usuários com GIFs e respostas recheadas de mistérios.

A

A enquete em si não tinha nada de demais. Afinal, muitos gostariam de ver Dino Crisis e foi apenas uma interação com os fãs. A parte esquisita fica no que veio a seguir: por que apagar o tweet? E por que ficar fazendo mistério na rede social mesmo depois de apagar a postagem? Isso pode ser um forte indício que a Capcom tem um remake de Dino Crisis no horizonte e planeja mostrá-lo na E3 2019.

Apesar de a GameStop ser uma loja de games, redes varejistas como essa comumente têm informações sobre lançamentos futuros, como aconteceu no ano passado no Walmart Canadá poucos dias antes da E3. A Capcom certamente não confirmou nada e está guardando suas cartas na manga para o evento, que acontece em junho.

*O Voxel colocou o remake de Dino Crisis na lista dos 13 Remakes que gostaríamos de ver

O rumor certamente é quente. A postura da GameStop não tem nada de comum e há tempos boatos circulam sobre um remake de Dino Crisis, algo que também é bem pedido por fãs. Será que teremos essa alegria durante a E3 2019? Teremos que esperar, pois a feira começa no dia 11 de junho e as conferências no dia 9. Quais são suas apostas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.