Granblue Fantasy Versus ganha três trailers de personagens sensacionais

1 min de leitura
Imagem de: Granblue Fantasy Versus ganha três trailers de personagens sensacionais

Hoje, a Cygames e a Arc System Works presentearam os fãs com três novos trailers de Granblue Fantasy: Versus, jogo de luta inspirado no jogo mobile Granblue Fantasy. E, como é da mesma desenvolvedora de grandes títulos de luta, há um grande nível de qualidade.

O foco dos trailers é introduzir três personagens do game: Katalina, Gran e Charlotta. Cada um deles tem suas particularidades e é bem interessante ver, mesmo que brevemente, o sistema de combate que envolve as armas brancas, uma ideia bem interessante para a perspectiva 2D. Confira:

-

Gran é um personagem focado no combate mais direto e em golpes balanceados; já Charlotte é pequena, mas tem agilidade e força para compensar; por fim, Katalina é a mais interessante, com um gameplay que mistura esgrima e golpes de gelo bem poderosos. Para quem não sabe, Granblue Fantasy Versus é um jogo da Arc System Works, que fez Dragon Ball FighterZ e Guilty Gear, e será um game de ritmo mais lento e baseado em combate de armas, o que deixa tudo ainda mais interessante.

Granblue Fantasy: Versus está previsto para chegar somente ao PS4 (por enquanto) em algum momento de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.