Rumor: Watch Dogs 3 pode ser revelado em 4 dias e tem mês pra sair este ano

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Watch Dogs 3 pode ser revelado em 4 dias e tem mês pra sair este ano

Enquanto a E3 2019 não chega, a internet cumpre seu papel clássico de vazar informações que seriam reveladas na ocasião. Watch Dogs 3, que já está na "boca do povo" há algum tempo, ganhou novas informações, dessa vez pelo site Spiel Times, que teria ouvido duas fontes a respeito do game. Ambas disseram que a revelação ocorre no próximo dia 24 (sexta-feira agora) e que o título seria lançado em novembro deste ano.

O portal diz que um ex-funcionário da Ubisoft teria confirmado que os vazamentos anteriores são verdadeiros, incluindo a ambientação em Londres, detalhe que também já foi divulgado pelo editor do Kotaku, Jason Schreier, e que é sugestionado no final de Watch Dogs 2.

Outras informações confirmadas pelas fontes do veículo são as seguintes:

  • Você controlará uma protagonista feminina, de origem asiática e inglesa, chamada Sarah, que trabalha para uma organização antiterrorista responsável por lidar com cibersegurança;
  • Será possível andar de skate e fazer grafites no jogo;
  • Assim como em Assassin's Creed Odyssey, Watch Dogs 3 permitirá escolher entre um homem ou uma mulher – o site ressalva que a fonte "não estava totalmente certa" quanto a isso.

O Spiel Time foi honesto o suficiente para ressaltar aos leitores que tratem a notícia como rumor. Será que um Watch Dogs 3 pintaria antes da E3 2019? Ou a Ubisoft estaria guardando esse cartucho pro evento? Opine aqui embaixo, na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.