Final Fantasy VII Remake terá 2 partes e ganhará demo na E3 2019 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake terá 2 partes e ganhará demo na E3 2019 [rumor]

Com a revelação de seu mais recente trailer durante o State of Play, o remake de Final Fantasy VII aparentemente está ganhando ritmo e deve chegar muito em breve aos jogadores. Segundo vazamentos atribuídos a uma subsidiária da Square Enix responsável pela tradução de jogos, o RPG pode ganhar uma demonstração jogável logo após a apresentação da empresa na E3 2019.

Final Fantasy VII

Aparentemente, essa demonstração só estaria disponível para o PlayStation 4 e exigiria uma assinatura da PlayStation Plus para poder ser acessada. Os vazamentos também afirmam que a desenvolvedora deve iniciar em breve a pré-venda do remake, que deve ser dividido em duas partes vendidas por preço cheio (US$ 60 cada).

Mundo explorável, summons e personagens

Também há informações de que a primeira parte deve ser encerrada no momento que o primeiro CD da versão original acaba, com Cloud deixando Aeris ser levada pelas águas. O vazamento também afirma que os Summons vão funcionar de forma semelhante ao Final Fantasy VII original e que haverá um “mapa do mundo”, bem como modos de transporte como o Tiny Bronco.

Final Fantasy VII

O relato também afirma que Yuffie e Vincent não são mais membros opcionais e sempre vão acabar entrando em seu grupo e que a Square vai manter o trecho em que Cloud se disfarça de mulher. Clique aqui para conferir os vazamentos completos, sempre levando em consideração que eles têm grande chance de serem falsos — algo que só saberemos com certeza quando o remake tiver mais detalhes divulgados pela Square Enix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.