Testes públicos de Halo: MCC no PC devem ficar para depois da E3

1 min de leitura
Imagem de: Testes públicos de Halo: MCC no PC devem ficar para depois da E3

Originalmente programada para abril deste ano, a fase de testes públicos da versão PC de Halo: The Master Chief Collection não deve acontecer antes da E3. Segundo o gerente de comunidade da 343 Industries, a desenvolvedora tem feito bastante progresso na adaptação, mas muitas coisas estão tomando mais tempo do que era esperado originalmente.

Halo

Anteriormente, a 343 Industries já havia divulgado alguns dos desafios que havia encontrado na hora de fazer a transição para os computadores. Além de precisar adaptar controles para mouse e teclado, a equipe também tinha que fazer ajustes na interface — área que se mostrou problemática e impediu que os testes começassem dentro do prazo previsto.

O estúdio afirma que está tomando seu tempo com a conversão de Halo: The Master Chief Collection porque não quer fazer um simples port para PC, mas sim uma experiência autêntica da série para a plataforma. Além de trazer os jogos já presentes no Xbox, a 343 também está trabalhando em trazer Halo: Reach para o Xbox One, com direito a um novo sistema de progressão que desbloqueia conteúdos dependendo de seu desempenho em uma temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.