Red Dead Online é invadido por carcaças de animais queimados

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Online é invadido por carcaças de animais queimados

Pouco após Red Dead Online, componente multiplayer de Red Dead Redemption 2, sair de seu estado Beta, jogadores estão descobrindo uma situação bizarra ao entrar no jogo. Diversos relatos mostram que, ao sair de cidades como Valentine, é comum encontrar pilhas formadas pelas carcaças queimadas de cavalos.

Red Dead Online

Aparentemente essa não é uma situação que afeta uma única sessão de jogo, tendo se espalhado por diversos servidores. Embora o motivo por trás das pilhas não tenha sido divulgado, consumidores acreditam que elas são reflexos de um novo bug que permite “clonar” peixes pescados ao colocá-los no inventário do cavalo.

Problema já foi resolvido

Outro reflexo desse problema é que, na tentativa de corrigir o bug, a Rockstar fez mudanças em servidores que resultam em cidades vazias nas quais os NPCs adequados não surgem. Ao que tudo indica, a empresa desligou o surgimento de personagens nos cenários para evitar que as pilhas aparecessem, algo que afetou outras áreas de Red Dead Online.

Em um comunicado enviado ao Kotaku, a Rockstar Games afirmou que já detectou o causador do problema e atualizou seus servidores para eliminá-lo. Aparentemente, o problema afetou mais a versão PlayStation 4 de Red Dead Redemption 2, embora alguns jogadores do Xbox One também tenham testemunhado algumas pilhas de cadáveres espalhados pelos campos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.