Vídeo de Persona 5 Royal mostra os Ladrões Fantasmas celebrando o Ano Novo

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo de Persona 5 Royal mostra os Ladrões Fantasmas celebrando o Ano Novo

Para deixar os fãs de Persona ainda mais ansiosos, a Atlus liberou através de seu Twitter um novo trailer de Persona 5 Royal mostrando um pouco mais de seu gameplay. No vídeo podemos ver mais detalhes da cena já divulgada em trailers anteriores onde os Ladrões Fantasmas celebram o dia 1º de janeiro em uma visita tradicional a um santuário japonês.

Pode ser que a desenvolvedora tenha liberado o vídeo com a intenção de mostrar aos fãs um pouco mais dos novos acontecimentos da história, visto que personagens que não apareciam nesse período do ano estão presentes na cena de 1º de janeiro. Vale mencionar que o vídeo em questão pode conter spoilers da história original, portanto, tome cuidado caso ainda não tenha finalizado o game.

Adicionalmente, no dia 17 de maio aconteceu no Japão uma festa de encerramento exclusiva para membros da equipe de Persona 5 the Animation. Alguns dubladores estiveram presentes e aproveitaram para divulgar em suas redes sociais fotos da comemoração. Yuka Saito, responsável pela voz de Tae Takemi, publicou uma foto ao lado de Morgana agradecendo o apoio de todos. Confira:

Persona 5 Royal será lançado para PlayStation 4 em 31 de outubro no Japão, chegando ao ocidente em 2020. Mais informações sobre a versão atualizada de Persona 5 serão divulgadas através de vídeos especiais conhecidos como "Morgana's Report" publicados no Twitter oficial japonês da franquia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.