Edições especiais de 20 anos de Earthworm Jim 1 e 2 serão lançadas no SNES

1 min de leitura
Imagem de: Edições especiais de 20 anos de Earthworm Jim 1 e 2 serão lançadas no SNES

Os fãs de Earthworm Jim terão mais motivos para comemorar os 20 anos do lançamento do primeiro jogo, além do ressurgimento do personagem em um novo game. Isso porque o pessoal da iam8bit vai lançar, em parceria com a Interplay, uma edição especial e limitadíssima dos dois primeiros games da minhoca. A graça aqui é que essa edição não é para novos consoles, mas sim para o Super Nintendo.

A parceria entre a iam8bit e a Interplay resultará em 2.000 cópias de Earthworm Jim 1 e 2, que virão em uma caixa especial, completa com um novo manual de instruções e algumas surpresas retrô, de acordo com as empresas. A maioria desses cartuchos virá com o visual "Udder Pink", enquanto 100 deles serão enviados com o visual "Cow Print", de maneira totalmente aleatória, o que tornará esses cartuchos ainda mais valiosos e raros.

Imagem: Reprodução/iam8bit

Para quem possa ter se empolgado com a ideia, saiba que cada um dos cartuchos deve custar US$ 134,99 (aproximadamente R$ 553), sem considerar frete e impostos. A iam8bit está se firmando no mercado de edições especiais de games, sendo responsável pela versão física de Gone Home, para o Switch, além de reproduções oficiais dos cartuchos de Mega Man X e Mega Man 2. Para comprar as edições de Earthworm Jim 1 e 2, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.