Brothers: A Tale of Two Sons chegará ao Nintendo Switch ainda em maio

1 min de leitura
Imagem de: Brothers: A Tale of Two Sons chegará ao Nintendo Switch ainda em maio

A 505 Games anunciou hoje que o jogo Brothers: A Tale of Two Sons chegará ao Nintendo Switch no dia 28 de maio deste ano, ou seja: na semana que vem. As pré-vendas começam hoje e garantem 10% de desconto para compras antecipadas.

Brother: A Tale of Two Sons é um game de plataforma em 3D que tem um toque sentimental bem grande, contando sem diálogos uma aventura de dois irmãos. O grande diferencial do game é que ele tem um gameplay cooperativo bem interessante, perfeito para a jogatina de sofá. E, para quem não sabe, o título foi desenvolvido pela mesma empresa de A Way Out. Confira o vídeo de anúncio:

-

Para os lobos solitários que preferem a jogatina solo, também é possível jogar Brother: A Tale of Two Sons, mas a jogatina fica mais difícil, já que é preciso controlar ambos os irmãos ao mesmo tempo (cada um deles com um analógico do controle).

Brothers: A Tale of Two Sons já está disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e iOS. A versão de Nintendo Switch tem como data de lançamento o dia 28 de maio de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.