Darksiders II: Deathinitive Edition ganha patch para 4K no Xbox One X

1 min de leitura
Imagem de: Darksiders II: Deathinitive Edition ganha patch para 4K no Xbox One X

Demorou mais do que os fãs queriam, mas a THQ Nordic finalmente liberou nesta terça-feira (21) o patch de Darksiders II: Deathinitive Edition feito especialmente para o Xbox One X.  A atualização não somente permite aproveitar o poder da plataforma para rodar o jogo na resolução 4K, como também corrige bugs relacionados a conquistas.

Darksiders 2

A resolução aprimorada não traz uma diminuição no desempenho do jogo, que continua rodando a 60 quadros por segundo após a atualização. O que mais chama a atenção na atualização é o fato de que ela está chegando 6 meses depois do prometido: após não cumprir o prazo inicial, novembro de 2018, a THQ Nordic havia ficado em silêncio sobre o patch.

No caso da conquista corrigida pelo patch, ela se trata daquela que surge quando você completa todos os demais desafios do jogo — em outras palavras, o bug fez com que ninguém conseguisse desbloqueá-la desde a chegada da remasterização. Também disponível para PlayStation 4 e PC, Darksiders II: Deathinitive Edition custa R$ 59 no Xbox One e faz parte do catálogo atual do Xbox Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.