World War Z ganha novo trailer para comemorar quase 2 milhões de vendas

1 min de leitura
Imagem de: World War Z ganha novo trailer para comemorar quase 2 milhões de vendas

Desenvolvido pela Saber Interactive e publicado pela Focus Home Entertainment, World War Z tem se mostrado um sucesso acima das expectativas de seus criadores. Em pouco mais de um mês, o game vendeu aproximadamente 2 milhões de cópias de suas versões para PC, PlayStatioon 4 e Xbox One — número considerável para um projeto de seu escopo.

Em comemoração, a publicadora divulgou um novo trailer que mostra alguns dos elogios que o game recebeu após seu lançamento. Embora ele tenha sido criticado por ter uma boa quantidade de bugs, a experiência foi comparada positivamente com Left 4 Dead e suas mecânicas cooperativas receberam vários elogios.

Novidades preparadas para breve

O vice-presidente sênior do setor de licenciamento da Paramount, Josh Austin, empresa que detém os direitos sobre World War Z, elogiou o desempenho obtido pelo game. “É um testemunho tanto da experiência cooperativa incrível que a Saber Interactive e a Focus Home Interactive criaram quando do forte apelo de nossa franquia com os fãs ao redor do planeta”, afirmou.

World War Z

World War Z deve continuar recebendo atualizações nos próximos meses, incluindo um novo tipo de zumbi e uma maioria variedade de missões. A Saber Interactive também prepara um novo nível de dificuldade que promete desafiar quem já está acostumado com os desafios mais intensos do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.