Fortnite traz parceria com Michael Jordan para promover seu modo Criativo

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite traz parceria com Michael Jordan para promover seu modo Criativo

Pouco após iniciar sua parceria com o filme John Wick 3Fortnite já prepara uma união com outra figura bastante conhecida da cultura pop: Michael Jordan, uma das lendas vivas da NBA. Em vez de invadir o modo Battle Royale, a imagem do jogador vai ser usada como uma forma de promover a opção Criativa do jogo desenvolvido pela Epic.

Alguns artistas dedicados ao modo foram convidados pela desenvolvedora para criar a nova área Downtown Drop LTM, que traz vários elementos prontos para quem gosta de andar de skate. A parceria com o atleta também deve render alguns itens cosméticos adicionais, com direito a diversos calçados da linha Air Jordan, da Nike.

Fortnite também deve receber a nova mecânica “Focos de Calor” em seu popular Battle Royale, que faz com que uma área específica do mapa receba loots mais poderosos — o que com certeza vai atrair muitos adversários para lá. Todas as partidas vão contar com pelo menos uma área do tipo que será decidida de maneira aleatória, na qual surgirão entre 12 a 16 drones que devem ser abatidos para você conquistar as recompensas prometidas.

Fortnite

Clique aqui para conferir as notas completas sobre o patch 9.10 que traz essas e outras novidades ao game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.