Resident Evil 2 já tem 4 milhões de cópias vendidas e MH World só cresce

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2 já tem 4 milhões de cópias vendidas e MH World só cresce

Recentemente, a Capcom mostrou novamente a performance de suas franquias e games, atualizando os dados de cópias vendidas e o sucesso de cada uma. Como destaque, temos Resident Evil 2 Remake batendo quase 5 milhões de unidades enviadas às lojas e Monster Hunter World almejando a marca de 13 milhões de cópias vendidas. Os dados contabilizam as vendas até o dia 31 de março de 2019 e somente dos games que atingiram 1 milhão de unidades vendidas.

Mantendo o posto de rei, Monster Hunter World tem 12,4 milhões de unidades enviadas às lojas (vendas digitais e cópias vendidas ao varejo somadas) e segue como o game mais vendido da empresa de todos os tempos. Resident Evil 2 Remake está atualmente com 4,2 milhões de cópias vendidas, chegando perto do original, que tem hoje 4,96 milhões de unidades.

Já Devil May Cry 5 apresentou 2,1 milhões de unidades, um número muito bom, mas que ainda não bateu outros games da série, como o primeiro Devil May Cry (2,16 milhões) e Devil May Cry 4 (3 milhões). Entretanto, como o game chegou às lojas no dia 8 de março e os dados são até o dia 31 de março, certamente o jogo vai ultrapassar seus antecessores.

Galeria 1

A lista com o relatório completo você encontra na galeria acima e vai somente até o número 89, pois considera apenas os games que venderam pelo menos 1 milhão de cópias. Portanto, não temos na seleção títulos como Mega Man 11.

Dados comprovam: Capcom na sua era de ouro novamente

A parte boa é que podemos ver como os games atuais da empresa estão com uma ótima performance comercial, ultrapassando até mesmo grandes clássicos do passado. Nos títulos mais vendidos de todos os tempos, vemos que muitos deles são da antiga e atual geração, mostrando a força de Resident Evil e Monster Hunter para a companhia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.