Nioh 2 ganha primeiro gameplay épico e terá demo alpha no PS4 na sexta (24)

1 min de leitura
Imagem de: Nioh 2 ganha primeiro gameplay épico e terá demo alpha no PS4 na sexta (24)

A Koei Tecmo pegou os fãs de surpresa hoje ao revelar um novo trailer de Nioh 2, que teve seu primeiro gameplay revelado, diversas novidades e até mesmo o anúncio de uma demonstração Alpha exclusiva para o PS4, que vai durar entre os dias 24 de maio (sexta) ao dia 2 de junho.

O trailer é recheado de hype ao extremo e mostra as diversas novidades que o game terá na sequência. Além de golpes novos, o protagonista terá diversas mecânicas inéditas, como a possibilidade de se transformar em demônios, ativar skills especiais, invocar summons e até NPCs para te ajudar. Confira:

-

A Koei Tecmo ajudará a matar a ansiedade de quem está muito empolgado por Nioh 2 como a demonstração Alpha para os fãs, que será exclusiva ao PlayStation 4 entre os dias 24 de maio ao dia 2 de junho. Até o momento, a Team Ninja não revelou como os jogadores podem participar da demonstração fechada, mas revelou que serão apenas alguns jogadores.

Nioh 2 ainda não tem data de lançamento, mas com o teste Alpha acontecendo agora, podemos especular que o game chega até o fim de 2019. Por enquanto, o jogo está confirmado apenas para o PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.