Katana Zero ganhará atualização com modo mais difícil e de speedrun

1 min de leitura
Imagem de: Katana Zero ganhará atualização com modo mais difícil e de speedrun

Katana Zero é um jogo que pegou muitos jogadores de surpresa, misturando a violência de outro título da Devolver Digital, Hotline Miami, com viagem no tempo e ação em plataforma. Agora, o game deve receber uma atualização com novos modos e que devem trazer os jogadores de volta ao game depois do seu lançamento.

A desenvolvedora Askiisoft revelou que Katana Zero deve ganhar uma atualização significativa ainda no mês de maio, que deve trazer novos modos ao jogo de ação. Serão adicionados um novo modo Hard, que deve incluir novos inimigos e versões novas de fases e chefes do jogo, e um modo Speedrun, que pula cutscenes e torna os inimigos mais propensos a serem detonados pelo jogador em poucos segundos.

Além disso tudo, o update ainda permitirá que o jogador acaricie um gatinho no game, porque Katana Zero sabe as prioridades de todo mundo.

Imagem: Reprodução/YouTube

Katana Zero foi lançado para PC e Nintendo Switch e a atualização deve chegar às plataformas no mesmo dia. Ainda não existe previsão de lançamento do game para outros consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.