Produtora de World War Z quis fazer remake de Half-Life 2

1 min de leitura
Imagem de: Produtora de World War Z quis fazer remake de Half-Life 2

Não é de hoje que os fãs da Valve anseiam por algo referente a Half-Life, uma das principais franquias da detentora do Steam. Porém, a novidade fica por conta de uma informação divulgada recentemente: Half-Life 2 teve a possibilidade de receber um remake.

Falando ao site Game Watcher, Matthew Karch, diretor-executivo da Saber, empresa que trabalhou em World War Z, revelou que entrou em contato com a Valve para fazer algo do gênero para o game, mas a empresa recusou a oferta.

“Após trabalharmos em Halo Anniversary e Halo 2 Anniversary como parte da Master Chief Collection, fui falar com Gabe Newell pessoalmente porque já o conhecia e disse que queria fazer um remake de Half-Life 2. Era tudo que queria fazer. Não iria nem cobrar por isso nem pedir grande parte das vendas, só quis trabalhar com esse projeto por ser um game que amo muito”, explicou Karch, que evidentemente teve seu pedido negado.

Negado por qual motivo?

Nas palavras de Karch, a Valve acabou recusando a oferta por achar que, caso Half-Life 2 precisasse de um remake, eles seria feito totalmente pelos times internos da empresa. Ou seja: quem aguarda uma versão refeita do segundo game da série talvez tenha que esperar muito mais para que isso aconteça.

E você, gostaria de ver um remake de Half-Life 2? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.