Jogo da FromSoftware inspirado em Game of Thrones pode não ser mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: Jogo da FromSoftware inspirado em Game of Thrones pode não ser mundo aberto

Recentemente, o jornalista italiano Antonio Fucito revelou que sabe de algumas informações sobre o projeto da FromSoftware (Dark Souls e Bloodborne) que tem consultoria da George R.R. Martin, autor de Game of Thrones. Segundo Fucito, o game não será exatamente um mundo aberto e tem o codinome de Great Rune (GR) no momento.

Vale lembrar que Great Rune não é um jogo da série Game of Thrones, mas sim um game da FromSoftware com temática medieval e nórdica, já que George Martin apenas prestou consultoria. De acordo com o jornalista italiano, quando ele soube informações do projeto, o jogo seria uma espécie de “semi-mundo aberto”, já que o motor gráfico é o mesmo utilizado em Sekiro e demais jogos e não está apto a criar um mundo aberto grande e interconectado.

Além disso, Great Rune não é o nome oficial ainda, pois a FromSoftware é conhecida por dar codinome aos seus projetos. A mesma coisa aconteceu em Bloodborne, que começou como SPRJ e depois teve rumores de se chamar Project Beast.

Até agora, os rumores apontam que Great Rune será revelado na conferência da Microsoft na E3 2019, mas será multiplataforma, saindo para Xbox One, PS4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.