Promoção da Xbox Live traz MUITOS jogos retrocompatíveis com bons descontos

1 min de leitura
Imagem de: Promoção da Xbox Live traz MUITOS jogos retrocompatíveis com bons descontos
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Recentemente, a Microsoft lançou uma promoção na Xbox Live que deve interessar os jogadores mais ávidos pela retrocompatibilidade: um saldão de ofertas com mais de 200 jogos de 360 e Xbox original retrocompatíveis no Xbox One.

São realmente muitos games interessantes para quem quer aproveitar a sétima geração de consoles no Xbox One. Títulos como Splinter Cell Conviction, Splinter Cell: Blacklist, Red Dead Redemption, Dante’s Inferno, Bioshock, Dragon Age: Origins e muitos, muitos outros estão com até 75% de desconto na Xbox Live. Confira a lista de alguns:

Galeria 1

Se você está interessado em reviver experiências do Xbox 360, experimentar jogos do Xbox original ou simplesmente tirar aquelas pendências que nunca conseguiu jogar na época, agora é a hora certa. Em média, cada jogo pode ser encontrado por R$ 20 a R$ 30, preços realmente bem baixos.

*Clique aqui para ver todas as ofertas

As ofertas serão válidas até o dia 27 de maio, então ainda há tempo para aproveitar e pensar com calma no que quer jogar. Há muitos títulos arcades e obras bacanas do primeiro Xbox, um console que não foi muito popular no Brasil, e é ideal para conhecer games antigos. E aí, vai pegar o que?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.