Update de Red Dead Online traz novas missões do modo livre e bônus de ouro

1 min de leitura
Imagem de: Update de Red Dead Online traz novas missões do modo livre e bônus de ouro

Red Dead Online, a porção multiplayer de Red Dead Redemption 2, saiu de sua fase beta e chegou cheio de conteúdo novo para os jogadores. Isso não significa que RDO não receberá mais atualizações como a dessa semana, que traz ainda mais conteúdo, como fases, itens e armas para o jogo.

A nova atualização de Red Dead Online traz novas missões do Modo Livre, com novos tipos de missão e personagens para conhecer. Nessa semana, alguns dos personagens encontrados na história principal de Red Dead Redemption 2, Sadie e Jack Adler, aparecem no mapa em busca de ajuda.

Imagem: Divulgação/Rockstar Games

Outra personagem, Black Belle, a infame pistoleira que você conhece como Arthur Morgan, também dá as caras no modo online.

Além dessas missões, os jogadores de PS4 terão acesso antecipado a conteúdo especial, como o devastador Tomahawk Antigo, que traz consigo o novo modo de Conflito "Faça Valer: Tomahawk Antigo". Outro modo de conflito que chega ao game se chama Até o Fim, em que os jogadores são colocados em um espaço, lutando cada um por si, sem segundas chances e com apenas um vencedor.

Imagem: Divulgação/Rockstar Games

Os jogadores de PS4 também terão acesso antecipado ao novo cavalo Andaluz Rosado e equipamento para ele, além de roupas e gestos especiais.

Como já era esperado, tanto jogadores de PS4 e Xbox One poderão aprovietar uma oferta de 25% a ais de RDO$ e Ouro em todas as missões da Terra das Oportunidades, missões de Modo Livre, missões de Conflito, Corridas e eventos do Modo Livre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.