Gears 5 pode rodar em 4K e 60 fps em todos os modos no Xbox One X

1 min de leitura
Imagem de: Gears 5 pode rodar em 4K e 60 fps em todos os modos no Xbox One X

Recentemente, uma nova descrição de Gears 5 (que ainda não se chamar Gears of War 5) em uma página online deu informações quentes sobre o game: aparentemente, Gears 5 vai rodar em 4K e 60 fps em todos os modos no Xbox One X e no PC.

Mas por que “aparentemente”? Basicamente, a descrição encontrada online não cita o Xbox One X e, nesse momento, é uma suposição. O Xbox One Fat e o Xbox One S não conseguem renderizar imagens em 4K e o PC depende da configuração (mas consegue, então o PC é garantido). Confira:

a

Vale lembrar que Gears of War 4 teve suporte tardio no Xbox One X e tinha dois modos visuais: 4K e 30 fps ou 1080p e 60 fps (mas com eventuais quedas, segundo o Digital Foundry). Vale lembrar também que o modo Horda seguiu a mesma regra, enquanto o multiplayer ofereceu 4K e 60 fps.

Como Gears of War 4 já é um jogo muito bonito e mesmo assim rodava somente a 30 fps em 4K, pode ser improvável (mas longe de ser impossível) que a The Coalition tenha conquistado um avanço tão grande na série e no hardware do Xbox One X, já que até mesmo no modo 1080p havia quedas nos almejados 60 fps. Entretanto, vale lembrar também que a otimização para Xbox One X veio depois e o desenvolvimento não teve acesso ao console aprimorado da Microsoft na época da produção.

Gears of War 5 chegará ao Xbox One e PC ainda em 2019, mas ainda não tem data de lançamento definida. Agora, teremos que esperar a E3 2019 para mais informações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.