Star Wars: Knights of the Old Republic está sendo transformado em um filme

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Knights of the Old Republic está sendo transformado em um filme

Desenvolvidos pela BioWare e pela Obsidian, os dois Star Wars: Knights of the Old Republic são reconhecidos até hoje como algumas das melhores transições que a série recebeu no mundo dos games. Agora, parece que esse universo está prestes a fazer o caminho inverso e receber uma nova interpretação no mundo do cinema, conforme relata o Buzzfeed News.

KOTOR

Segundo informações obtidas pelo site, Laeta Kalogridis (Avatar, Ilha do Medo) está escrevendo um roteiro de Old Republic para a Lucasfilm. A decisão surge após a Disney rever seu calendário de produções cinematográficas da série, que teve seu ritmo diminuído após a recepção considerada fraca ao filme de Han Solo.

Projeto ainda no início

Consultados pelo Buzzfeed News, tanto Kalogridis quanto a Lucasfilm e a Disney não fizeram qualquer comentário oficial sobre o assunto. O futuro da série nos cinemas prevê um novo filme em 2022 que será comandado por David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de Game of Thrones, e que deve representar o começo de uma nova trilogia.

KOTOR

Ainda não se sabe em que data o projeto relacionado a Knights of the Old Republic entraria no calendário da Disney, tampouco quem são os responsáveis por sua direção ou produção. Os games da série contam eventos que precedem em 4 mil anos a saga dos Skywalker, nos apresentando figuras como a mestre jedi Bastila Shan e o lorde sith Darth Malak.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.