Team Sonic Racing não tem cena de abertura no Switch; SEGA explica

1 min de leitura
Imagem de: Team Sonic Racing não tem cena de abertura no Switch; SEGA explica

Ao iniciar Team Sonic Racing, os jogadores do PlayStation 4, Xbox One e PC se deparam com uma cena de animação que dá um pouco de contexto ao jogo. No entanto, o mesmo não acontece com a versão Switch, que simplesmente não possui a animação criada pela desenvolvedora Sumo Digital.

Segundo a SEGA, que publicou o game e detém os direitos sobre a série, o motivo é simples: as limitações de armazenamento dos cartuchos do Switch. “A cena de abertura foi removida da versão Switch de Team Sonic Racing devido às restrições de tamanho dos cartuchos”, afirmou a empresa em um comunicado enviado à US Gamer.

Cena não deve ser adicionada

Enquanto a Nintendo oferece aos desenvolvedores cartuchos com tamanhos diferentes, parece que a SEGA optou pela versão de 8 GB para o jogo de corrida, provavelmente por custos financeiros. Como ele ocupa aproximadamente 7 GB em sua versão para o Switch, parece que a empresa decidiu remover alguns elementos para garantir que não ia exceder esse espaço.

Team Sonic Racing

Infelizmente, quem comprou essa versão de Team Sonic Racing vai ficar sem a cena de abertura, visto que a SEGA não pretende adicioná-la em uma atualização futura. Embora tecnicamente isso não faça grande diferença para o conteúdo do jogo em geral, é decepcionante ver que uma versão do game não saiu totalmente completa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.