Anthem já está fora dos 50 games mais jogados do Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Anthem já está fora dos 50 games mais jogados do Xbox One
Avatar do autor

Lançado em fevereiro, Anthem foi construído como um “jogo como serviço” que teria atualizações constantes e uma comunidade rica para justificá-las. No entanto, a situação do game entre a comunidade do Xbox dá a entender que ele não está numa situação muito favorável no que diz respeito ao número de jogadores que ainda o acessam constantemente.

Anthem

Ao acessar a lista dos 50 jogos mais acessados da plataforma, é possível notar a total ausência do título da BioWare. Em contrapartida, títulos considerados “concorrentes” como The Division 2 e Destiny 2 continuam aparecendo, mesmo que fora do top 10 — comandado por jogos como Fortnite, FIFA 19, Rainbow Six Siege e GTA V.

A situação não contribui a favor do futuro de Anthem, que, recentemente, descartou seu calendário oficial de atualizações. Com a conta oficial do jogo no Twitter em silêncio desde o final de abril, muitos acreditam que o game está seguindo o mesmo caminho de Mass Effect Andromeda, mesmo diante das declarações de comprometimento da BioWare.

Anthem já está fora dos 50 games mais jogados do Xbox One