Square Enix pode ter dado teasers de Avengers Project e ninguém percebeu

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix pode ter dado teasers de Avengers Project e ninguém percebeu

Enquanto é praticamente certo que Final Fantasy VII Remake vai estar presente na apresentação da Square na E3 2019, parece que outro game muito aguardado vai estar por lá: The Avengers Project. Embora nada tenha sido confirmado até o momento, os esquemas de cores que a empresa tem usado em seus anúncios podem ter servido como teasers que pouca gente entendeu até agora.

Square Enix

Nos dias 23 de abril e 22 de maio, a publicadora divulgou em seu Twitter uma imagem com a data e horário de sua presença na feira. Para isso, a companhia usou uma série de quadros com cores diferentes — que representam os mesmos tons das Joias do Infinito, elemento importante do universo dos Vingadores.

Embora isso não signifique necessariamente uma ligação com The Avengers Project, há grandes chances de que esse realmente seja um teaser. Anunciado originalmente em 2017 como um projeto que englobaria diversos anos de jogos produzidos entre a Marvel e a Square Enix, a parceria desde então não mostrou seus frutos — algo que muitos esperam que mude na E3 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.