Ancestors The Humankind Odyssey, do criador de Assassin's Creed, ganha data

1 min de leitura
Imagem de: Ancestors The Humankind Odyssey, do criador de Assassin's Creed, ganha data

Com uma proposta inusitada, Ancestors: The Humankind Odyssey, novo projeto de Patrice Desilets, criador de nada menos que Assassin's Creed, ganhou data de lançamento e um novo trailer: o game chega no dia 27 de agosto no PC (via Epic Store), enquanto PS4 e Xbox One o receberão em dezembro, ainda sem dia exato definido.

"Nosso objetivo em Ancestors: The Humankind Odyssey é oferecer uma experiência que nenhum jogador jamais viveu antes. Nosso pequeno time está criando um game ambicioso e imersivo com uma ambientação única que vai cativar jogadores de todos os tipos, e estamos ansioso para vê-los explorando nosso mundo este ano", declarou o criador.

Ancestors é uma aventura single-player em terceira pessoa e com elementos de survival, passando-se 10 milhões de anos atrás. Nela, o jogador controlará a hominídea Lucy, pertencente a uma família de grandes primatas símios. Ao longo do progresso, você aprenderá novas habilidades e, inevitavelmente, se transformará em humano, num conceito de evolução bastante ambicioso.

Confira o novo trailer e conte a nós o que achou na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.