Novos rumores reforçam que Final Fantasy VII Remake terá demo jogável na E3

1 min de leitura
Imagem de: Novos rumores reforçam que Final Fantasy VII Remake terá demo jogável na E3

Já faz um bom tempo que a Square anunciou que faria Final Fantasy VII Remake. Depois de alguns trailers cinemáticos, veio um certo silêncio da desenvolvedora japonesa e alguma incerteza por parte do público se o título realmente seria lançado. No entanto, a Square apresentou um novo trailer durante o State of Play, da Sony.

Pouco depois do lançamento do vídeo, que apresentou alguns visuais de personagens reformulados, um post misterioso surgiu no Reddit apontando alguns vazamentos que podem ser confiáveis. O autor é, supostamnte, um funcionário da divisão El Segundo da Square e está constantemente em contato a divisão japonesa.

Segundo o vazamento, Final Fantasy VII não será exatamente episódio, mas sim dividido em apenas duas partes com conteúdos semelhantes aos dos dois discos da versão original e seriam vendidas a preço "cheio" (U$ 60). Outras informações incluem o mundo aberto ser praticamente contínuo e Yuffie e Vincent deixarem de ser apenas membros opcionais na sua party. Além disso, aquela famosa parte de Cloud vestido de mulher estará presente.

A informação mais bombástica compartilhada pelo autor do post é que Final Fantasy VII Remake terá uma demo jogável disponibilizada ao público durante a E3 2019. O conteúdo será lançado logo depois para os jogadores do PlayStation 4.

Falta pouco! Esses rumores serão provavelmente confirmados ou negados no dia 10 de junho, às 22h do horário de Brasília, quando acontece a conferência da Square na E3 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.