Dusk Diver chega para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC este ano

1 min de leitura
Imagem de: Dusk Diver chega para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC este ano

A PQube anunciou que Dusk Diver será lançado mundialmente para PlayStation 4 e Nintendo Switch entre setembro e dezembro deste ano. O RPG de ação taiwanês que está em acesso antecipado no Steam desde março chegará aos consoles com conteúdo adicional exclusivo ainda não divulgado.

Adicionalmente, a versão para Steam receberá melhorias, indo dos 30 FPS atuais para 60 FPS, bem como vários patches para correção de erros. Aqueles que adquirirem as versões para console poderão aproveitar a história em japonês ou chinês, com várias opções de legenda disponíveis.

A narrativa acompanha Yang Yumo, uma garota do colegial que se vê atraída pelo mundo paralelo de Youshanding enquanto passeava com os amigos pelo bairro histórico de Ximending, em Taipei. Ao ser atacada por diversos monstros, Yang libera seus poderes sobrenaturais e se torna responsável por salvar o distrito de Taipei das garras dos seres malignos.

Repleto de tradição e história taiwanesa, a desenvolvedora JFI Games espera poder apresentar ao público um pouco mais desse universo, capturando o espírito e a estética de uma região carinhosamente apelidada por alguns como "Shinjuku de Taipei".

Dusk Diver está em acesso antecipado no Steam e será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch na primavera deste ano.

Confira o trailer de anúncio de Dusk Diver abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.