Overwatch recebe A Oficina e modos malucos da comunidade

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch recebe A Oficina e modos malucos da comunidade

Depois de passar um tempo no servidor de testes, a ferramenta chamada "A Oficina" finalmente está chegando nas mãos dos jogadores de Overwatch no PC e no PlayStation 4. Ela funciona como um "editor de regras" dentro do jogo, permitindo que os fãs alterem a dinâmica do game para criar modos diferentes dos tradicionais objetivos no shooter da Blizzard.

Confira algumas das possibilidades e modos já criados no vídeo logo abaixo, com legendas em português. Por lá, os desenvolvedores lembram que é possível "alterar armas, habilidades, opções de movimento, gravidade, velocidade, câmera" e o que mais você decidir. Na lista de exemplos citados está a condição de Torbjörn congelar o inimigo toda vez que acertar um tiro... Ou até mudar a duração da partida de acordo com o número de jogadores na sala.

Por enquanto, o modo está disponível apenas no PC e no PS4, com a possibilidade de estrear no Xbox One em uma data posterior.

Nesta mesma semana, outras novidades entraram no servidor de testes de Overwatch incluindo um sistema de replays e mais modificações de balanceamento para o jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.