Remake do primeiro Star Ocean vai ganhar versões para PS4 e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Remake do primeiro Star Ocean vai ganhar versões para PS4 e Switch

Lançado para PSP em 2007, Star Ocean: The First Departure atualmente é um game relativamente difícil de encontrar, tanto por sua idade avançada quanto pelo fato de que ele nunca foi disponibilizado digitalmente. Felizmente, a Square Enix decidiu acabar com esse problema e anunciou que está trabalhando para trazer versões atualizadas do jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O anúncio oficial de Star Ocean: The First Departure R foi realizado através da conta oficial da série no Twitter, que não divulgou muitos detalhes no momento. Em sua versão portátil, o título era um remake do game que deu início à série e apresentava gráficos atualizados para a época, bem como sistemas de combate e interfaces que emprestavam elementos das sequências posteriores.

Ao que tudo indica, mais informações sobre a adaptação devem ser revelados oficialmente durante a apresentação que a Square Enix realiza na E3 2019. Este ano, a companhia marcou sua pré-conferência para as 22 horas (no horário de Brasília) do dia 10 de junho e promete diversas novidades sobre jogos como Final Fantasy VII Remake e seu Project Avengers.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.