Roller Champions, da Ubisoft, vaza semanas antes da E3

1 min de leitura
Imagem de: Roller Champions, da Ubisoft, vaza semanas antes da E3

Mantendo a “tradição” de E3 anteriores, boa parte dos conteúdos preparados pela Ubisoft para o evento já estão circulando na internet. O vazamento mais recente é de Roller Champions, um novo game esportivo no qual os jogadores vão ter que usar rollers para disputar corridas em diversas partes do mundo.

Roller Champions

Além do que parece ser uma das imagens promocionais oficiais e uma captura de tela do menu principal, também surgiu nas redes o trailer oficial de anúncio. Aparentemente, o game vai envolver o controle de uma bola que deve ser dominada pelos membros de seu time caso você pretenda vencer — fontes do Spiel Times afirmam que o game é uma espécie de “Rocket League com patins”.

Roller Champions está sendo desenvolvido na engine Unity e, até o momento, foi confirmado somente para PC — mas versões para console de mesa são bastante prováveis e devem ser reveladas durante a E3 2019. Tudo indica que uma demonstração do novo game estará presente no evento, mas não está certo se ela será oferecida ao público ou se vai ser jogada somente por um representante da Ubisoft durante sua apresentação.

Galeria 1

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.