Pathfinder: Kingmaker vai ganhar uma versão aprimorada em junho

1 min de leitura
Imagem de: Pathfinder: Kingmaker vai ganhar uma versão aprimorada em junho

Lançado em setembro de 2018, Pathfinder: Kingmaker recebeu desde então uma série de patches para lidar com os bugs e problemas de equilíbrio reportados pelos jogadores. O resultado do trabalho feito pela desenvolvedora Owlcat Games vai resultar no lançamento de uma versão aprimorada do game, que chega oficialmente no dia 6 de junho.

Pathfinder Kingmaker

Oferecida na forma de um DLC gratuito — que será adicionado automaticamente à biblioteca de quem já tem o RPG —, a atualização promete trazer uma nova classe (Slayer), uma maior variedade de encontros, novos itens e armas. A desenvolvedora também planeja adicionar novas habilidades e maneiras de construir personagens, bem como milhares de consertos e aprimoramentos de desempenho.

A versão aprimorada de Pathfinder: Kingmaker vai chegar no mesmo dia em que a Owlcat Games lança Beneath the Stolen Lands, terceiro DLC pago programado para o título. Nele, os jogadores vão encontrar um labirinto totalmente novo, que poderá ser encarado tanto por um grupo original quanto como parte da jornada principal do título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.