Pokémon Sword e Shield ganham novo Direct e conferência de imprensa

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword e Shield ganham novo Direct e conferência de imprensa

A Nintendo confirmou nesta segunda-feira (27) que pretende revelar mais detalhes sobre Pokémon Sword e Shield antes da E3 começar. No dia 5 de junho, a companhia vai liberar um novo Nintendo Direct focado especialmente nos títulos que a Game Freak está desenvolvendo para o Switch.

A empresa não divulgou muitos detalhes do que podemos esperar, mas garantiu que teremos pelo menos 15 minutos de informações novas. Esse tempo deve ser mais do que suficiente para anúncios relacionados a novas criaturas e a melhores explicações sobre mecânicas inéditas, a nova região e história dos jogos.

A data do novo Direct dá a entender que não teremos grandes novidades de Pokémon Sword e Shield na apresentação da Nintendo na E3, mas é certo que eles devem ter um espaço dedicado nas transmissões Treehouse. Exclusivos do Switch, os novos games também vão ter uma apresentação oficial dedicada a eles na próxima terça-feira (28), na qual a Pokémon Company deve revelar suas estratégias comerciais para os títulos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.