Gears 5: vazamentos mostram o que os jogadores podem esperar do game

1 min de leitura
Imagem de: Gears 5: vazamentos mostram o que os jogadores podem esperar do game

Gears of War 5 é um dos jogos mais aguardados do Xbox One e é quase certeza que ele será um dos destaques da apresentação da Microsoft na E3. Há alguns dias, imagens sobre a arte que pode ser usada na capa do jogo acabaram vazando na internet e, agora, novas informações sobre a trama, além de modos presente no game, parecem também ter vazado na rede.

Um usuário do fórum ResetEra acabou postando uma imagem que estaria sendo compartilhada pela Microsoft para parceiros de marketing, que ajudariam na divulgação de material de Gears of War 5. As informações, ainda que pouco escassas, trazem mais detalhes sobre a campanha do game, que você pode saber mais abaixo:

"O mundo está em ruínas. A dependência da humanidade à tecnologia se tornou a sua derrocada e seus inimigos estão se unindo para eliminar todos os sobreviventes. Como Kait, você deve ir em uma jornada no maior e mais bonito mundo da série Gears até agora, buscando descobrir a origem dos Locust e lutar ao lado de seu esquadrão para proteger o que restou do mundo."

Além disso, o material confirma a presença de modo co-op local e online para a campanha do jogo, além dos já tradicionais modos PvP multiplayer. O modo Horda, um dos elementos mais conhecidos da série, também deve retornar, apesar de nenhuma menção a ele ser feita no material. O material indica que o jogo terá cross play entre as versões de Xbox One e PC, sendo possível você jogar no console e um amigo no PC. Outras informações presentes são o fato de Gears of War 5 rodar em 60 FPS e ter compatibilidade com resolução 4K e HDR.

Imagem: Divulgação/Microsoft

Obviamente, essas informações podem ser apenas mais um daqueles vazamentos falsos que surgem nessa epoca pré-E3, mas tudo se encaixa na maneira como a Microsoft vem trabalhando os seus lançamentos. Devemos saber com certeza no dia 9 de junho, dia que deve acontecer a conferência da empresa, que deve trazer mais informações sobre Gears of War 5, assim como várias surpresas para o Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.