Replays de partidas vão chegar a Overwatch em breve

1 min de leitura
Imagem de: Replays de partidas vão chegar a Overwatch em breve

Os desenvolvedores de Overwatch sempre ouvem o que a comunidade tem a dizer e, por isso, um sistema de replay será adicionado ao jogo em breve, depois de vários pedidos. Por enquanto, a funcionalidade está restrita ao servidor de testes na versão para CP, o PTR.

O recurso de replay permite que os jogadores assistam às suas últimas 10 partidas inteiras a partir da perspectiva de todos os jogadores presentes, de forma semelhante ao sistema de outros games.

Uma série de mecânicas especiais também serão adicionadas. Você pode acelerar ou reduzir a velocidade do vídeo e alternar entre visões em primeira ou terceira pessoa, além de posicionar câmeras estáticas em pontos estratégicos dos mapas para visualizar essas posições com mais detalhes.

A funcionalidade de replay é uma boa ferramenta para aqueles usuários que desejam estudar melhor seus personagens, counters e as melhores estratégias em cada um dos mapas e entrar com tudo no Modo Competitivo.

O replay ainda não tem data para chegar a outras plataformas em que Overwatch está disponível. Mais novidades devem surgir nas próximas semanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.