Redes sociais dedicadas a Anthem completam um mês de silêncio

1 min de leitura
Imagem de: Redes sociais dedicadas a Anthem completam um mês de silêncio

Em um momento no qual Anthem sequer figura entre os 50 jogos mais populares do Xbox One, a situação das redes sociais dedicadas ao jogo está preocupando muitos consumidores quanto ao futuro do jogo. Após a BioWare anunciar que descartaria o calendário de conteúdos futuros para se focar em melhorar o game, as contas dedicadas ao jogo no Twitter estão completando um mês de silêncio.

A última atualização publicada sobre Anthem data do dia 30 de abril e foi publicada pelo perfil @EAHelp, que, na ocasião, avisou que os servidores estavam de volta ao ar após uma manutenção. Já a conta @Anthemgame teve sua última publicação própria no dia 23 de abril, data em que o patch 1.10 foi lançado.

Situação complicada?

O silêncio da BioWare tem servido para alimentar várias teorias sobre o game: no Reddit, um usuário afirmou que somente uma pequena equipe da BioWare Austin está dedicada a manter Anthem. Segundo ele, há mais pessoas jogando Star Wars: The Old Republic do que o jogo lançado em fevereiro e a desenvolvedora já mudou seu foco para o novo Dragon Age — algo que, devemos deixar claro, não foi confirmado por nenhuma fonte confiável até o momento.

Anthem

A situação pode tanto significar que a desenvolvedora desistiu de seus planos de sustentar o game a longo prazo, quanto que ela está preparando diversas reformulações e quer surpreender ao público. A esperança é que o silêncio quanto ao futuro de Anthem acabe durante o EA Play, evento dedicado aos jogos da Electronic Arts que acontece entre os dias 7 e 9 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.