The Witcher: cenas revelam as armaduras nilfgaardianas da série da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: cenas revelam as armaduras nilfgaardianas da série da Netflix

Ainda sem uma data de lançamento oficial, a adaptação de The Witcher desenvolvida pela Netflix revelou um elemento bastante importante de forma não oficial. Um vídeo divulgado pelo canal Redanian Intelligence mostrou a interpretação da série para as armaduras usadas pelo exército de Nilfgaard, força que surge como uma grande ameaça nos livros e nos jogos.

The Witcher

The Witcher

O resultado é, no mínimo, intrigante: enquanto nos jogos da CD Projekt Red os soldados são mostrados usando armaduras negras com placas de metal, parece que a série televisiva vai seguir um caminho bem diferente. O vídeo revela uma espécie de roupa “amarrotada” que não parece trazer a proteção necessária para uma batalha corpo a corpo.

Reações negativas

No ResetEra, os comentários não foram muito elogiosos: houve quem chamasse o visual de “Mordor genérico”, enquanto outros falaram que os soldados parecem os bonecos de massa de Power Rangers. Vale notar que o visual tem grandes chances de mudar, seja por técnicas de pós-produção quanto através de edição — faria sentido, por exemplo, aplicar os detalhes em metal com computação gráfica, evitando que os atores tivessem que vestir armaduras pesadas.

Nilfgaard

De qualquer maneira, devemos ter certeza sobre o visual final dos nilfgaardianos em breve, visto que a série deve chegar ao sistema de streaming ainda este ano. A adaptação de The Witcher da Netflix deve seguir de perto os eventos dos livros, enquanto os jogos da CD Projekt RED acontecem em um momento histórico que sucede as histórias de Andrzej Sapkowski.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.