Destiny 2: futuro do game será abordado em breve pela Bungie

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2: futuro do game será abordado em breve pela Bungie

Em recente publicação no blog “This Week at Bungie”, os desenvolvedores falaram um pouco sobre o planejamento futuro para Destiny 2 com a chegada de Season of the Opulence, o próximo capítulo do serviço ao vivo do jogo.

No post, o líder da comunidade David “Deej” Dague revelou que a Bungie irá discutir os próximos caminhos para a franquia Destiny assim que ocorrer o lançamento de Opulence e ao final da raid: "Vamos olhar mais profundamente no futuro e compartilhar mais com vocês a respeito de uma nova era para a Bungie e Destiny 2", escreveu Deej, embora não tenha elaborado mais detalhes.

A temporada terá início em 4 de junho, então provavelmente novas informações chegarão perto da E3. David também listou a Bungie como desenvolvedora e editora do jogo, uma mudança esperada desde a separação da Bungie com a Activision no início deste ano.

O futuro de Destiny ainda é incerto neste momento. Embora tenhamos indícios de que a série continuará, a Bungie pode decidir romper com a cadência de lançar uma grande expansão ou sequência a cada ano, agora que a Activision não está mais no comando.

Também parece justo assumir que o Destiny 2 não continuará por muito tempo pela Battle.net, mas ainda não é claro como a desenvolvedora trabalhará após o rompimento. A franquia se tornou grande o suficiente agora para que os desenvolvedores possam criar sua plataforma de lançamento e mantenha 100% dos lucros. Sem dúvida, a Bungie pode estar sendo especulada pela Epic ou pela Valve para algum tipo de exclusividade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.