Pokémon Sleep quer transformar seu sono em diversão

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sleep quer transformar seu sono em diversão

Durante uma conferência de imprensa realizada na última terça-feira (29), a Pokémon Company anunciou o lançamento do aplicativo Pokémon Sleep. Segundo a companhia, a intenção é tornar o processo de sono mais “divertido”, convertendo as horas que você dedica a descansar em um elemento de gameplay.

Pokémon Sleep

O anúncio não trouxe muitos detalhes sobre como o app funciona, mas a desenvolvedora afirmou que seu objetivo é fazer com que as pessoas tenham algo pelo que ansiar assim que acordam. A novidade está sendo criada com a ajuda da Select Button, estúdio responsável por Pokémon: Magikarp Jump, e deve ser lançada em algum momento de 2020.

Pokémon Go Plus +

Pokémon Sleep deve chegar aos consumidores acompanhado pelo Pokémon Go Plus +, um novo acessório feito especialmente para ele. A ideia é que os usuários iriam dormir usando o acessório, que terá capacidades de monitorar a qualidade e a frequência de sono, bem como um acelerômetro para detectar movimentos.

Pokémon

A Pokémon Company também afirmou que está trabalhando com a Niantic (de Pokémon GO) e com a Nintendo para ampliar suas iniciativas relacionadas ao sono dos jogadores. O primeiro passo dessa iniciativa é o fato de que agora será possível encontrar Snorlaxes dormindo enquanto você se aventura por Pokémon GO.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.