Death Stranding revela pré-venda na PlayStation Network e possível data

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding revela pré-venda na PlayStation Network e possível data

Embora ainda não esteja claro qual vai ser o grande anúncio de Death Stranding preparado para esta quarta-feira (29), está praticamente certo que ele deve envolver o início das pré-vendas do jogo. Durante alguns momentos, a PlayStation Network revelou uma página dedicada a vender o game, trazendo a promessa de alguns itens adicionais para quem fazer isso.

Death Stranding

“Sam Bridges deve desbravar um mundo transformado pela Death Stranding. Carregando os restos de nosso futuro em suas mãos, ele segue em uma jornada para reunir o mundo despedaçado”, afirma a descrição oficial que surgiu na loja. Um preço não foi definido, mas os itens extras incluem desde óculos até bonés e armaduras com a cor dourada.

Data de lançamento?

Segundo o perfil do Twitter @Nibellion, o perfil oficial do PlayStation dedicado ao público taiwanês revelou antes da hora que Death Stranding chega às lojas no dia 8 de novembro. A informação já foi removida, mas alguns elementos — como os 8 fios interlaçados entre 11 letras em uma imagem publicada pelo estúdio responsável — estão reforçando essa possibilidade.

Resta esperar para descobrir o que a Kojima Productions está preparando para seu grande anúncio, que deve acontecer em questão de poucas horas. O que você espera ver na apresentação que está sendo preparada pela desenvolvedora?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.