Novo Need for Speed chega ainda em 2019, mas fica de fora do EA Play

1 min de leitura
Imagem de: Novo Need for Speed chega ainda em 2019, mas fica de fora do EA Play

Embora a Electronic Arts já tenha confirmado que um novo capítulo da série Need For Speed vai chegar às lojas ainda em 2019, parece que teremos que esperar um pouco por seu anúncio oficial. Esta semana, a publicadora confirmou que o título de corrida não vai estar presente no EA Play, evento que precede o início da E3 2019.

Need for Speed

“Vocês vão saber mais sobre o próximo título NFS? Sim. Ele vai ser lançado este ano? Sim. Faremos algo em junho? Não. É simples assim, mas queríamos dar um aviso antes que vocês perguntassem ‘onde vocês estão?’”, afirmou a desenvolvedora Ghost Games em uma publicação em seu blog oficial.

Foco no desenvolvimento

Segundo a empresa, seu foco atual está em entregar uma experiência digna de comemorar os 25 anos de Need for Speed e não em participar de uma série de eventos promocionais. Sem divulgar muitos detalhes, a empresa afirmou que os carros e customizações são as partes principais do game e têm presença garantida na sequência.

Need for Speed

O título mais recente da série é Need for Speed: Payback, lançado em 2017. O jogo apostava em uma trama mais cinemática e guiada, tendo sido bastante criticado em sua época de lançamento por favorecer o “grinding”, que era necessário para destravar equipamentos que tornavam possível ganhar suas corridas mais avançadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.