Expansão gratuita para Doom (o clássico) ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Expansão gratuita para Doom (o clássico) ganha data de lançamento

Já faz algum tempo que a rede vem recebendo informações sobre Sigil, uma expansão gratuita para Doom criada por John Romero. Após ter seu lançamento adiado no início deste ano, ela enfim recebeu uma data oficial para chegar à comunidade.

De acordo com informações publicadas no site oficial do game, esse episódio estará disponível para o público na próxima sexta-feira (31). Aqueles que estão interessados em baixar o conteúdo devem acessar esta página para adquirir o extra para o Doom original.

Também é válido mencionar que já foi disponibilizado na rede um vídeo mostrando o conteúdo deste pacote, e você pode conferi-lo clicando na janela abaixo (aliás, aviso de spoilers: ele contém um speedrun da expansão, então veja por sua conta e risco):

Vale mencionar que esse é um pacote destinado à versão original do game, o que significa que o jogador não vai contar com recursos como pulo ou auxílio do mouse para averiguar os arredores do cenário. Nas palavras do próprio John Romero, criador do game, “se você fizer isso estará trapaceando”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.