Estúdio de Tetris Effect já está de olho na próxima geração

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Tetris Effect já está de olho na próxima geração

A desenvolvedora de Tetris Effect, Enhance, já tem planos para começar a trabalhar com o PlayStation 5 e o futuro Xbox.

Em entrevista ao VGC, Tetsuya Mizuguchi demonstrou que está empolgado com as possíveis funcionalidades dos novos consoles, especialmente a retrocompatibilidade do PS5. O criador de Rez acredita que o recurso ajuda os desenvolvedores a criar jogos divertidos no período de transição de gerações e que é algo interessante para os jogadores.

A Enhance já está se planejando para criar projetos voltados para a nova geração, confiando em resolução e qualidade gráfica muito mairoes.

Apesar do entusiasmo, Mizuguchi ponderou que transições são períodos complicados, especialmente financeiramente: "Em termos financeiros, é preciso ter cuidado, as transições podem ser períodos árduos, dependendo do andamento dos projetos e como os recursos foram distribuídos". No entanto, ele acredita que a Enhance está bem preparada para investir na nova geração.

Ainda não se sabe quando os futuros consoles da Sony e da Microsoft chegarão ao mercado, mas é provável que novidades sobre o novo Xbox surjam durante a E3 2019. Mesmo com a PlayStation fora do evento, a empresa vem divulgando informações sobre o PS5 a conta gotas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.