Ubisoft revela detalhes de sua apresentação na E3 2019

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft revela detalhes de sua apresentação na E3 2019

Pouco mais de uma semana antes do início da E3, a Ubisoft publicou em sua conta oficial no YouTube um vídeo que mostra o que ela está preparando para sua conferência na E3 2019. Enquanto algumas das novidades da empresa ainda são mantidas em segredo, já temos como saber muito do que veremos durante a apresentação.

Além do récem-anunciado Ghost Recon: Breakpoint, teremos mais conteúdos para os já lançados Rainbow Six SiegeThe Division 2 e For Honor. A companhia também deu a entender que saberemos mais sobre o futuro de séries como Assassin’s Creed, Trials e Steep, provavelmente na forma de atualizações menores.

Uma ou duas novidades

A Ubisoft também promete trazer conversas com desenvolvedores, torneios com jogadores profissionais e participações de celebridades durante os 4 dias de transmissões que está preparando. No final do vídeo, o CEO Yves Guillemot também afirma que teremos “uma ou duas” novidades ainda não reveladas, sendo que ao menos uma delas deve ser o vazado Roller Champions.

Ubisoft

Este ano, a conferência da Ubisoft na E3 está marcada para as 17 horas (no horário de Brasília) do dia 10 de junho, uma segunda-feira. O Voxel vai acompanhar as transmissões ao vivo e, além de nossa tradicional tradução simultânea, vai trazer todas as impressões do que for apresentado diretamente de Los Angeles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.