Expansão Monster Hunter World: Iceborne receberá novos movesets para armas

1 min de leitura
Imagem de: Expansão Monster Hunter World: Iceborne receberá novos movesets para armas

Com o lançamento da expansão Iceborne para Monster Hunter World em setembro, o jogo receberá não só novos monstros e áreas, mas também um conjunto de novos movesets para armas. A fim de apresentar um pouco mais desse conteúdo aos fãs, um conjunto de vídeos foram liberados pelo canal Arekkz Gaming trazendo detalhes da jogabilidade de cada um deles.

O Slinger receberá um novo recurso chamado Clutch Claw, uma garra que permite agarrar os inimigos para realizar ataques especiais ou controlar os movimentos dos monstros. Vale mencionar que os ataques da Clutch Claw poderão variar de acordo com o tipo de arma usada.

Com relação à Long Sword, o vídeo mostra um dos novos movesets que a arma receberá chamado Iai Slash. Além disso, podemos ver o quão útil é usar o Slinger em conjunto com essa poderosa arma. Outra característica é a presença de um flinch shot mais potente para atordoar os inimigos.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado para consoles mundialmente em 6 de setembro. Uma data de lançamento para a versão de PC ainda será anunciada.

Confira os novos vídeos abaixo:

#Clutch Claw

#Sword Moves & Layered Armor Set

#Long Sword Moves & Odogaron Master Rank Armor

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.