Monster Boy and the Cursed Kingdom ganha demo para PC

1 min de leitura
Imagem de: Monster Boy and the Cursed Kingdom ganha demo para PC

Aqueles que estão interessados em conferir a versão de Monster Boy and the Cursed Kingdom para PC não vão precisar esperar tanto para conferir o que está no game – ou ao menos parte disso, já que essa versão ganhou uma demonstração gratuita disponível no Steam.

Segundo informações divulgadas pela própria produtora, essa edição permitirá que os jogadores conheçam um pouco das primeiras áreas do game. Entretanto, não será possível trocar de forma (ou seja, o protagonista ficará apenas como humano nesse trecho), algo que estará reservado apenas para a edição completa do título.

Também houve a menção de que a demonstração vai permitir o aprendizado de uma magia para lidar com os oponentes que se colocarem no caminho, além de adquirir um coração para aumentar a energia do personagem.

Vale lembrar que a versão de Monster Boy and the Cursed Kingdom para PC ainda está em desenvolvimento, mas deve chegar ao Steam em algum momento de 2019. Quanto à demonstração, ela pode ser baixada na página do jogo, em um botão situado do lado direito da página (abaixo da seção “Esse jogo é relevante para você?”).

No momento, Monster Boy and the Cursed Kingdom está disponível para Switch, Xbox One e PlayStation 4.

Fontes

Monster Boy and the Cursed Kingdom ganha demo para PC