Death Stranding pode ser temporário do PS4 e viria ao PC até 1 ano depois

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding pode ser temporário do PS4 e viria ao PC até 1 ano depois

Depois da bombástica revelação da data de lançamento de Death Stranding na última quarta-feira (29), muita gente, no calor da emoção, pode não ter reparado num detalhe: a caixa do jogo, exibida em páginas de pré-venda do game, não estampa os dizeres "Somente para PlayStation" no canto superior direito, sugerindo que outra plataforma possa recebê-lo no futuro. Naturalmente, o PC seria o local mais elegível, potencialmente "de 6 a 12 meses" depois de Death Stranding chegar ao PS4, de acordo com o jornalista italiano Antonio Fucito.

O insider corretamente vazou a data de lançamento de 8 de novembro antes do anúncio. Durante uma transmissão no Twitch, ele destacou o seguinte: "A capa do PS4 não tinha o selo 'Somente para PlayStation' porque Death Stranding vai chegar ao PC numa data futura, esse é o acordo assinado entre Kojima e Sony, o jogo será um exclusivo temporário do PS4 e chega ao PC depois (não estará disponível no Xbox), não sei se 6 ou 12 meses".

Portanto, eis aí a possibilidade de Death Stranding alcançar uma audiência ainda maior. O jogo será lançado no dia 8 de novembro deste ano para PS4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.