Beyond Good & Evil 2 ganha transmissão especial e fica de fora da E3 2019

1 min de leitura
Imagem de: Beyond Good & Evil 2 ganha transmissão especial e fica de fora da E3 2019

Quando a Ubisoft anunciou oficialmente os games que vai trazer à E3 2019, uma ausência notável foi sentida: Beyond Good & Evil 2. Conforme anunciou a divisão Montpellier da empresa, isso se deve ao fato de que o título realmente não vai estar presente na feira, mas deve mostrar algumas novidades no dia 5 de junho.

Beyond Good

Para a data, a desenvolvedora marcou uma nova “Space Monkey Reporter”, será de transmissões usadas para mostrar o processo de criação do jogo. A Ubisoft Montpellier afirmou que continua focada em atingir etapas do processo de desenvolvimento e que deve compartilhar parte de seus avanços com o público, mas dificilmente teremos uma data de lançamento sendo anunciada.

A situação dá a entender que Beyond Good & Evil 2 realmente pode ser um game focado na próxima geração de consoles, como muitos especularam em sua revelação oficial. Este ano, a apresentação da Ubisoft na E3 está marcada para as 17 horas do dia 10 de junho, e ela contará com a tradicional cobertura e tradução simultânea do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.