343 Industries mostra Halo: Reach rodando no PC

1 min de leitura
Imagem de: 343 Industries mostra Halo: Reach rodando no PC

A 343 Industries não conseguiu cumprir o objetivo de iniciar os testes de Halo: The Master Chief Collection para PC no mês de abril, mas isso não significa que a empresa não fez avanços. Na última quarta-feira (29), a desenvolvedora  realizou uma transmissão de 1 hora que permitiu ver como está ficando a versão de Halo: Reach para computadores.

Após uma breve discussão sobre os desafios que a versão traz e algumas das características que são esperados pelos jogadores do meio — como taxas de quadro por segundo destravadas —, a 343 inicia a jogatina em aproximadamente 11 minutos de vídeo. Conforme revela a transmissão, a demonstração jogada é a mesma que vai estar presente no espaço do Xbox na E3 2019.

Além de chegar ao PC, Halo: Reach também vai ser adicionado à versão de Xbox One da Halo: The Master Chief Collection. Nos computadores, a 343 Industries promete lançar a coletânea aos poucos, começando por Reach e seguindo a ordem cronológica da série até que todos os capítulos da coletânea estejam disponíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.