Gears 5 é confirmado para a E3 2019 na conferência da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Gears 5 é confirmado para a E3 2019 na conferência da Microsoft

Gears 5 já garantiu o seu espaço na chuva de novidades e apresentações da E3 2019. Em uma mensagem pelo Twitter, a franquia já publicou que a "espera está quase no fim" e deixou a data de 9 de junho para os fãs marcarem na agenda. E, curiosamente, já avisou que será às 17h no horário de Brasília — exatamente o horário da conferência da Microsoft na maior feira de games do mundo.

Confira, logo abaixo, a mensagem original publicada na rede social.

Além de tomar o palco na conferência da Microsoft, a E3 também revelou que Gears 5 estará presente na E3 Coliseum. O evento, que acontece nas proximidades da feira, trará ninguém menos que Rod Fergurson, chefe da franquia, para dar um "olhar mais detalhado" para o novo jogo.

Enquanto os fãs se preparam para as novidades vale a pena lembrar que, recentemente, um insider comentou que Gears 5 pode ter áreas até 20 vezes maiores, além de entregar mais detalhes da customização. Outros vazamentos de alguns dias atrás também deram mais informações do que esperar do game. E aí, está empolgado para saber mais durante a E3 2019?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.